sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mensagem para os amigos do JHistBlog

Prezados amigos do JHistBlog,

Estive afastada do nosso site para resolver questões acadêmicas. Em breve, eu postarei assuntos diversos relacionados à nossa querida ciência ou à cultura em geral. Peço-lhes desculpas pela minha ausência e por mudar os aspectos relacionados à privacidade. Infelizmente, usaram nossa caixa de mensagens (cbox) para bater papo, jogar conversa fora, etc. Eu quis apenas propiciar um espaço para que alguns estudantes ou colegas de profissão deixassem suas mensagens com críticas/ sugestões ou até os endereços de seus blogs, o que alguns gentilmente já estavam fazendo. No entanto, outras pessoas usaram o nosso cbox (chat) como um messenger particular e esse não é o nosso objetivo.
Bem, meus amigos, espero que dêem uma olhada aqui de vez em quando e comentem os posts que em breve aparecerão.


Outra coisa importante: o nome do nosso blog mudou: Jovens na História Blog agora é JHistBlog


Estamos atualizando aos poucos...

Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Ola gostaria de fazer uma parceria com o seu blog
    eu tenho tambem um blog de história
    http://historiabrno.blogspot.com
    espero que entre em contato comigo
    para nos trocar os banner, ai vai meu e-mail
    brunopf_12@hotmail.com

    ResponderExcluir